Dicção e Oratória

Ter uma boa comunicação, abre as portas em diversos setores de nossa vida. Falar bem e ter  uma postura adequada é o grande diferencial para ficar se diferenciar no mercado.

A Dra. Michelle Uguetto, através de suas técnicas específicas de treinamento de dicção e oratória, desenvolverá a comunicação oral, com ênfase na voz, dicção, problemas da fala, desinibição, improviso e argumentação sob pressão.

Realizamos o método in company, em grupo e individualmente (porém sempre estarão expostos a argumentação sob pressão e com pessoas para desenvolver a fala em público).

O treinamento de Dicção e Oratória possui os seguintes passos para que cada participante garanta a melhoria de sua fala e postura:

  • Avaliação global: Antes do início do programa, realizamos a filmagem dos participantes. Nesse momento, os participantes comentam sobre as suas dificuldades na voz e na fala, além da inibição e a argumentação sob pressão.
  • Exercícios específicos de dicção, postura e voz, além de interpretação de textos e treinamento de negociação sob pressão e improviso.
  • Dinâmicas de grupo, com treinamento específico para as áreas em que as pessoas atuam em vendas, telemarketing, reuniões, debates, locução, encontros sociais, etc.